quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palhaço Piteko diz que decisão contra Liége mostra que Justiça está vigilante

Foto: tvcidadeverde
Texto: Valdamir Alvarenga


“Para eu chegar à Prefeitura preciso saber fazer estas coisas no tempo e no momento certo,..."


O radialista Edilson Araújo, “O Palhaço Piteko” , candidato a prefeito de Campo Maior pelo PRB nas eleições do dia 30 de dezembro disse que fica seguro em saber que a Justiça Eleitoral está vigilante neste processo que antecede as eleições em Campo Maior.

Ele falou após a decisão do juiz da 96ª Zona Eleitoral Edson Alves, sobre a impugnação da candidatura da médica Liége Cavalcante, da coligação ‘Para Campo Maior seguir mudando’. Edilson Araújo conta que apesar da pequena estrutura na campanha eleitoral, está pessoalmente procurando observar todos os detalhes.

“Para eu chegar à Prefeitura preciso saber fazer estas coisas no tempo e no momento certo, procurar sempre observar a legislação eleitoral, o que me é permitido ou não fazer”, disse. Ele exercia um cargo no Governo do Estado, mas logo que tomou a decisão de disputar a prefeitura, cuidou de pedir exoneração. “Foi uma de nossas primeiras preocupações”, afirmou, dizendo que outra grande preocupação é na hora de prestar conta. "È a hora mais delicada da campanha", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...