quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Músicos de Campo Maior querem mais atenção do poder poder público

Fotos: portalcampomaior





Musícos houvem atentos propostas do candidato

Músicos de Campo Maior se reuniram na terça-feira (11), para dizer como querem ser tratados caso o candidato Paulo Martins (PT) seja eleito prefeito de Campo Maior. Eles estavam representados pelo presidente do Associação da Classe, o empresário e músico Valdir Barbosa. Os músicos querem um tratamentos melhor na contratação de bandas locais e shows pelo poder público municipal. Na reunião disseram que sempre foram humilhados pelo ex-prefeito cassado João Félix (PPS), que dificilmente contratava as bandas locais para shows e quando fazia, queria pagar um cachê irrisório, desvalorizando a classe. O candidato Paulo Martins está se reunindo com todos os seguimentos para ouvir suas reivindicações.

Palhaço Piteko diz que decisão contra Liége mostra que Justiça está vigilante

Foto: tvcidadeverde
Texto: Valdamir Alvarenga


“Para eu chegar à Prefeitura preciso saber fazer estas coisas no tempo e no momento certo,..."


O radialista Edilson Araújo, “O Palhaço Piteko” , candidato a prefeito de Campo Maior pelo PRB nas eleições do dia 30 de dezembro disse que fica seguro em saber que a Justiça Eleitoral está vigilante neste processo que antecede as eleições em Campo Maior.

Ele falou após a decisão do juiz da 96ª Zona Eleitoral Edson Alves, sobre a impugnação da candidatura da médica Liége Cavalcante, da coligação ‘Para Campo Maior seguir mudando’. Edilson Araújo conta que apesar da pequena estrutura na campanha eleitoral, está pessoalmente procurando observar todos os detalhes.

“Para eu chegar à Prefeitura preciso saber fazer estas coisas no tempo e no momento certo, procurar sempre observar a legislação eleitoral, o que me é permitido ou não fazer”, disse. Ele exercia um cargo no Governo do Estado, mas logo que tomou a decisão de disputar a prefeitura, cuidou de pedir exoneração. “Foi uma de nossas primeiras preocupações”, afirmou, dizendo que outra grande preocupação é na hora de prestar conta. "È a hora mais delicada da campanha", destacou.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Buzinaço agita campanha de Paulo Martins pelo centro de Campo Maior

Buzinaço que aconteceu esta semana com o candidato Paulo Martins (PT). Uma caravana composta por militantes em carros e motocicletas sairam pelas uras do centro de Campo Maior e bairro vizinhos. Foi muita agitação. Fotos do Portalcampomaior.com

Paulo Martins visitou na noite de segunda os Bairros Flores, Santa Rita e Flor do Campo

A caravana do deputado Paulo Martins candidato a prefeito de Campo Maior, e a candidata a vice-prefeita Sílvia do Caú (PV),  foi aplaudida na noite desta segunda-feira, (10) , ao percorrer as ruas dos bairros Flores, Santa Rita e Flor do Campo. A pessoas não resistiram e saíram de suas casas para assistir a passagem da caravana que contou também com a presença da deputada estadual Flora Izabel e foi animada por militantes de todas as idades, autoridades políticas, comunitárias e sindicais que acompanharam o trajeto alguns de motocicletas e outros de carros.
Nas esquinas as pessoas gritavam animadas pelos carros de som quando Paulo Martins passava. Em muitas residências a imagem do candidato nas portas mostrava o quanto o povo quer mudança. No final da visita, a comitiva se concentrou em frente à Praça de Flores e Martins discursou para as pessoas que esperavam para ouvir suas propostas, sendo eleito prefeito de Campo Maior.

“Algumas de nossas prioridades é pagar em dia o servidor público, esta é a marca do PT, o ex-governador Wellington Dias fez isto no Estado e vamos fazer também em Campo Maior para melhorar a auto-estima do servidor; vamos trabalhar para retirar o lixão do meio das famílias que sofrem com a contaminação e o mau cheiro; vamos criar a secretaria de habitação para construir casas para quem não possui; procurar melhorar o sistema de abastecimento para que a população tenha água de qualidade ”,disse.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Governador pretende processar Dra.Liége por uso ilegal de marca do Governo em campanha

Candidata não observou que marca não pode ser utilizada...

Preocupado com as consequencias pela veiculação de um vídeo contendo a marca do Governo do Estado e que poderá trazer problemas judiciais o governador Wilson Martins disse em entrevista nos canais de TV estaduais que vai processar a candidata Liége Gonçalves e a produtora por usar indevidamente, sem sua autorização, a marca do Governo em propaganda política, na disputa a prefeitura de Campo Maior, nas eleições suplementares do dia 30 de janeiro de 2011.

“Eu fui chamado pelo meu partido para fazer uma gravação para a candidatura de uma companheira do PSB, ela me mandou a produtora lá e eu fiz a gravação com a produtora. Fez a gravação a pessoa Wilson Martins presidente do PSB, nós estamos hoje entrando com uma ação contra a produtora porque que colocaram a logomarca do Governo do Estado, não tem absolutamente nada a ver com isto”, declarou governador.


Segundo Martins como cidadão e presidente do partido gravou uma mensagem de três minutos para a candidata, se a produtora ou a candidata usou o vídeo de forma ilegal, não viu e divulgou vai junatamente com a produtora pagar por isto. “Eu estou entrando com uma ação na Justiça”, declarou o governador.